Workshop “Diálogos interdisciplinares sobre Corrupção”

Em 31 de maio de 2021, o Nova Compliance Lab realizou o workshop fechado intitulado “Diálogos interdisciplinares sobre Corrupção”, cujo programa pode ser consultado aqui. O evento foi coordenado por Francisco Pereira Coutinho (NCL), Julia Gracia (NCL) e André Ferreira de Oliveira (FDUC).
Os doutorandos Julia Gracia (Nova School of Law), Andréia Carmo (King’s College), Gustavo Gouvêa Maciel (ICS-UL), Patrick Simões (Nova School of Law) e André Ferreira de Oliveira (FDUC) tiveram a oportunidade de apresentar as suas respetivas investigações, que receberam comentários por parte de distintos professores, nomeadamente Luís de Sousa (ICS-UL), Felippe Clemente (ICS-UL), Patrícia Calca (CIES-IUL), António Maia (OBEGEF), Rute Serra (OBEGEF) e Marcelo Zenkner (ex-CCO Petrobras).